MENOR PORTADORA DE ALBINISMO RAPTADA NA PROVINCIA DO NIASSA



Depois de um total silêncio, Indivíduos desconhecidos raptavam menores portadoras de albinismo.
Depois de um total silêncio de caça  e rapto de pessoas com problemas de pigmentação da pele, indivíduos desconhecidos ainda amonte raptaram na madrugada de hoje 9 de Julho de 2018,  uma menor de 12 anos de idade portadora de albinismo, residente no bairro de Niassa 1, arredores da cidade de Lichinga, província de Niassa, raptaram uma menor, a polícia ainda esta na busca e captura desses meliantes que andam perturbações nas comunidades.
E a polícia desencoraja esse tipo de acto nas comunidades, porque os Albinos são nossos irmãos e fazem parte da nossa comunidade.
No continente africano, os albinos sofrem com os preconceitos. São estigmatizados, banidos e até mesmo assassinados. A Tanzânia, o Quénia e a África do Sul são países onde os albinos temem pelas suas vidas.
 O albinismo é um distúrbio hereditário. O corpo produz pouca ou nenhuma melanina, substância que confere cor à pele: têm pele e cabelo brancos e problemas de visão. Em África, a sua vida não é nada fácil por causa dos preconceitos que sofrem.

(RF)

MENOR PORTADORA DE ALBINISMO RAPTADA NA PROVINCIA DO NIASSA MENOR PORTADORA DE ALBINISMO RAPTADA NA PROVINCIA DO NIASSA Reviewed by Admin on julho 09, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.